Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Nova Iguaçu promove seletiva para natação



 O professor Adelson Ricardo Lopes, que comandará a seletiva em Nova Iguaçu.













A Secretaria de Esporte e Lazer de Nova Iguaçu realiza no próximo sábado, dia 11, às 9h, a seletiva iguaçuana de natação no Iguaçu Basquete Clube (IBC), com objetivo de selecionar atletas da cidade nas categorias de sub-14 e sub-17, masculino e feminino, para equipe que disputará os XVI Jogos da Baixada, promovido pela Petrobrás.

São esperados 300 na seletiva. Diversas equipes já confirmaram a participação, entre elas a Pingo D'agua, Souza Duarte, Gonçalves Dias, Saúde 2000, Soeiro de Almeida, Espaço Aquilino e Equipe do Professor Renato. A Seletiva será disputada nas provas de 25 e 50 metros, nado livre, peito, borboleta, costas e revezamento.

As equipes que ainda quiserem participar da competição devem entrar em contato com os organizadores, através dos telefones:(21) 7892-6334 ou (21) 9911-2370. O IBC fica na Rua Dr. Arino de Oliveira, nº 85, bairro Metrópole.

Nova Iguaçu ganhará Centro Olímpico
 No segundo semestre de 2013, Nova Iguaçu ganhará um Centro Olímpico. A natação será o carro chefe entre as atividades oferecidas no espaço, que ficará ao lado da Universidade Rural, em Moquetá.  "Com a inauguração do centro olímpico, a natação pública terá o seu espaço em Nova Iguaçu. A prefeitura vai oferecer gratuitamente atividades do bebê até a terceira idade. Em breve, teremos uma equipe permanente de natação", afirmou Adriano Santos, secretário de Esporte e Lazer de Nova Iguaçu.

Nenhum comentário: