Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Líder do movimento PRÓ-METRÔ agradece à FOLHA


Jornalista e professor - Antonio Daniel de Melo é iguaçuano de 'primeira linha'. Progressista e apaixonado  pelas causas da cidade, de último, deu início a um movimento por sua mobilidade onde revindica que  a linha do Metrô, que chega a Pavuna, se estenda até Nova Iguaçu.
Ele é literalmente o culpado por eu ter me viciado em produzir jornais. Lá atrás no início da década de 80 nos associamos e fizemos o primeiro jornal de Miguel Couto - 'TRIBUNA DE MIGUEL COUTO' - foi muito legal! 
Mês passado me procurou para apoiar sua grande ideia - MOVIMENTO PRÓ-METRÔ - é óbvio que, imediatamente após, publiquei matéria na FOLHAdeIGUASSÚ papel e nesse blog. Agora Toninho, como é mais conhecido, nos remete os, desnessessários, agradecimentos, abaixo,  Via Face Book...  




Toninho - o 'Pai da Criança'
Antonio Daniel De Melo Melo publicou na sua linha do tempo
"Muito obrigado, amigo! Destaque sobre nossa campanha visando o "Metrô da Baixada" foi show e repercutiu muito. A cada dia mais a repercussão aumenta e só será concretizada se a população cobrar. Em 2014 teremos eleições e é aí que nossa cobrança será maior. Detalhe é gente (até com mandatos) que nunca se interessou pelo assunto agora quer "apadrinhar"... Como não sou candidato e sim morador de Nova Iguaçu, é bom que todos falem... Mas também trabalhem pelo bem comum... Hoje, o presidente do Sindicato de Asseio e Conservação de Nova Iguaçu, José Martins, estará em reuniões na União Geral dos Trabalhadores (UGT) e FETHERJ para viabilizar uma grande ação de impacto sobre essa campanha. Esse tema já foi tratado em convenção de trabalhadores lá no Espírito Santo, com sindicalistas do Estado do Rio de Janeiro e outros estados. Grande abraço e sucessos! "

Nenhum comentário: