Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Procissão de Corpus Christie Interdita ruas em Nova Iguaçu

Várias ruas do Centro de Nova Iguaçu e dos bairros, Comendador Soares e Miguel Couto serão interditadas pela Secretaria Municipal de Transportes, entre os dias 29 e 30, para a confecção dos tapetes e a passagem da procissão de Corpus Christie.

No Centro da cidade, onde fica a Catedral de Santo Antônio, o trânsito será interditado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no trecho entre as ruas Dom Walmor e Luiz Guimarães, antiga 13 de Maio, entre 7 h e 21h do dia 30.

Segundo o secretário municipal de Trânsito, coronel Almir da Costa, para sair do Centro da cidade, os motoristas terão que usar o itinerário alternativo, pela rua Dom Walmor, Via Light e Coronel Francisco Soares.

Em Comendador Soares, a interdição do trânsito será na Rua Ângelo de Gregório, no trecho entre ruas Thomaz Fonseca e Alberto Melo, a partir das 22h do desta quarta-feira (29) até às 22h de quinta-feira (30). Já no período de 18h às 21h, a interdição abrange também a rua João Leopoldo.

Em Miguel Couto, a interrupção do trânsito acontece entre 17h e 19h do desta quinta-feira (30), nas rua São Pedro, Estrada Miguel Couto, rua Paulo Roberto, rua Doutor Daniel de Melo e rua Ásia.

Nenhum comentário: