Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Equipe iguaçuana de futsal campeã da Baixada de Sub-17


 Bornier, atletas e equipe técnica de futsal sub-17, Thiago Portela e Adriano Santos, além do grande Cacau (camisa listrada em tons de azul) técnico campeoníssimo que levou a equipe ao título. 
ASCOMFoto Charles de Souza
O prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, recebeu hoje (18/06) em seu gabinete, a equipe masculina de futsal sub-17, campeã dos Jogos da Baixada. A visita foi acompanhada pelos secretários de Esporte e Lazer e Governo, Adriano Santos e Thiago Portela.

A equipe iguaçuana, comandada pelo técnico Luis Carlos Amancio, o Cacau, venceu a disputa no último final de semana, no ginásio da Vila Olímpica de Caxias. Nova Iguaçu goleou no primeiro jogo a equipe de Belford Roxo por 8 a 1, depois passou por Paracambi, vencendo pelo placar de 4 a 0 e derrotou na grande final a equipe de Queimados por 3 a 0.

Bornier parabenizou os atletas e incentivou a equipe a continuar treinando. “Fico feliz em ver tantos talentos na nossa cidade. Uma vitória tão expressiva só reafirma o potencial dos nossos jovens”, disse o prefeito, que presenteou os atletas e a equipe técnica com uma foto oficial dos jogos. Já Adriano Santos destacou a força que o município representou em todos os esportes durante a competição. “Também vencemos no handebol e basquete. Estamos muito orgulhosos dessa garotada", disse o secretário de Esporte e Lazer.

Para o capitão da equipe, Anderson Rodrigues, de 17 anos, a conquista se deve ao esforço de toda equipe. “Foram seis meses de muita força de vontade. Treinamos em vários lugares diferentes, mas no final, valeu a pena”, disse ele que é morador do bairro Jardim Laranjeira, e foi o artilheiro da competição com sete gols.                                                                                                                                                             

Um comentário:

Unknown disse...

Que Saudades desse dia . Graças a Deus fomos campeão e eu fui o artilheiro ainda de sobra .