Páginas

sábado, 8 de junho de 2013

Nova Iguaçu faz balanço de ações da Defesa Civil e Ordem Urbana


ASCOM/PMNIFOTO: CHARLES SOUZA

Secretaria de Defesa Civil reúne agentes para avaliar o trabalho dos seis primeiros meses de administração
Agentes da Secretaria de Defesa Civil e Ordem Pública de Nova Iguaçu participaram na manhã desta sexta-feira, dia 7 de junho, de uma reunião sobre as ações desenvolvidas pelo setor nos seis primeiros meses do ano, a partir de um comparativo do mesmo período de 2012. A atividade foi realizada no auditório do Sindicato do Comércio Varejista de Nova Iguaçu (Sincovani) e  liderada pelo secretário da pasta, Luiz Antunes. Participaram também o secretário de Governo, Thiago Portela e o presidente da Sincovani, Uélinton Peçanha.

Luiz Antunes destacou a importância do trabalho realizado pelos funcionários da secretaria de Defesa Civil e pediu dedicação aos agentes. “Nosso trabalho é feito 24 horas por dia e temos contato direto com a população. É preciso comprometimento ao máximo. Estou muito feliz com o que temos desenvolvido nos primeiros meses mas espero que os resultados melhorem a cada dia”, disse.

Para Thiago Portela, a criação de uma Guarda Municipal em Nova Iguaçu é um assunto de extrema importância e que irá auxiliar o trabalho desenvolvido pela Defesa Civil e Ordem Urbana. “Temos uma cidade muito grande e precisamos de um contingente maior do que temos hoje. Já encaminhamos para o governo federal um projeto para a criação da nossa guarda civil municipal, que será uma realidade num futuro próximo”, concluiu Portela.

Nenhum comentário: