Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Nota do PMDB a propósito das declarações do senador Lindbergh Farias hoje, dia 11 de junho, ao jornal Extra.



Por: Jorge Picciani

É lamentável que, em nome de seu projeto pessoal, o senador Lingbergh Farias busque comprometer a importante parceria entre PT e PMDB. Uma aliança construída a duras penas por ação direta do ex-presidente Lula e do governador Sérgio Cabral e que perdura agora no governo da presidenta Dilma. O resultado dessa união de forças, presente também na capital fluminense, resultou em benefícios para o Estado e para o Brasil e, por essa razão, tem a aprovação do povo.

 Por isso, na condição de presidente do PMDB do Estado do Rio de Janeiro, tenho o dever de não aceitar provocações e trabalhar pela manutenção  dessa parceria, apoiando a reeleição da presidenta Dilma e oferecendo o nome que representa verdadeiramente  a continuidade de um projeto coletivo,  bom para o Estado, bom para o País, chamado Luiz Fernando Pezão. 

 Lamentamos que a ambição pessoal do senador Lindberg Farias faça com que ele se apequene, a ponto de não reconhecer a forma republicana e imparcial com que o governador Sérgio Cabral governa, quando o próprio Lindbergh é beneficiário disso.  Ou será que ele esquece da reunião organizada pelo PMDB, durante a sua campanha ao Senado, quando estiveram presentes nada menos  que 91 dos 92 prefeitos do estado? 

Ignoraremos mais essa provocação e seguiremos em frente, trabalhando com a seriedade que é a nossa marca e não com a demagogia comum aos encantadores de serpentes. 


Jorge Picciani

Presidente PMDB-RJ 

Nenhum comentário: