Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Jorge Picciani irá coordenar campanha de Pezão ao governo em 2014




Por: ASCOM/PMDB


Presidente estadual do PMDB-RJ, ele cuidará da estratégia da campanha e da formação da base dos partidos que apoiarão Pezão na disputa ao governo fluminense

Presidente estadual do PMDB-RJ, Jorge Picciani será o coordenador da campanha do vice-governador Luiz Fernando Pezão ao governo do estado em 2014. A decisão foi tomada na noite de ontem (segunda-feira 10/06) após reunião com o governador Sérgio Cabral, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, e o vice-governador Pezão. Picciani irá cuidar da formação dos partidos que vão compor a base aliada à candidatura do vice-governador ao governo fluminense e também estará à frente das estratégias da campanha.

Com o novo desafio, Picciani anunciou que não irá mais disputar cargo eletivo em 2014. E disse ainda que a vaga na chapa de Pezão ao Senado no ano que vem deverá ser oferecida ao PT, como forma de fortalecer a união entre os dois partidos no Rio.  

 Em 2008, Picciani foi responsável pela primeira campanha de Eduardo Paes à Prefeitura do Rio. Na ocasião, sua atuação foi decisiva nas alianças que garantiram a vitória ao peemedebista no segundo turno.  

 Segundo Picciani a primeira medida será tentar manter a aliança com o PT. “A manutenção da parceria com o PT será nossa prioridade”, afirmou o peemedebista, dizendo que sua principal missão será tornar Pezão um candidato mais conhecido no estado. Para isso irá intensificar a presença do vice-governador nas ruas e nos eventos do governo

Nenhum comentário: