Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Reinaugurada Policlinica Dom Valmor

Por mais uma vez, desde que assumiu a prefeitura de Nova Iguaçu, o governo Nelson Bornier surpreende. A expectativa era a de que, diante da vultosa quantia da dívida herdada do governo anterior, cerca de um bi, somente, lá,  para o ano de 2014 houvesse alguma realização na Cidade.  Mas não! A verdade é que todas e quaisquer expectativas feitas até então  foram contrariadas(ainda bem!). Somente para falar da área da Saúde, logo no terceiro mês após a posse, o governo Nelson Bornier, já houvera inaugurado o Centro de Hidratação da Dengue(o primeiro da Baixada Fluminense), depois o Centro de Emergência do Hospital da Posse. Agora, mais uma surpresa - a reinauguração da Policlínica Dom Valmor, que ganha a Central de Regulação Dr. Vinícius Portella.
Em termo prático, isso quer dizer que, antes a clínica fazia apenas  20 exames por dia, agora faz 400; agora 700 pessoas são atendidas diariamente...
Na verdade, o que acontece é que uma equipe dotada de grande obstinação, sob a égide do Secretário Luizinho, tem se superado fazendo aquilo que muitos consideram milagre... Além do mais, cá pra nós, esse Prefeito é mesmo, o'Cão chupando manga'! 

"Que milagre que nada, isso se chama trabalho e vontade de realizar!" Disse um cético confesso, presente na inauguração.  



Nenhum comentário: