Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Muito obrigado, amigos!

Encontro de família, em Brasília, mês passado. Da esquerda para a direita: Meu sobrinho, minha irmã, sobrinha, cunhado, irmã, sobrinha, filha, neta, e, eu que pela primeira vez apareço na 'fita'.
Quero usar esse espaço, que é de todos nós, para agradecer a invasão em massa, do nosso e-mail folhadoiguassu@hotmail.com -  por amigos que passaram para deixar os parabéns para esse humilde editor no momento que completa 65 anos de Nova Iguaçu e de vida. Sabia que ao longo do tempo havia conseguido conquistar muitas amizades, mas não tinha ideia de quantas. Surpreendi-me, entretanto,  quando no dia 25 de junho, último,  abri a 'caixa'. Diante de tantos parabéns, para agradecer a todos, me limitei a escrever de volta:  "Muito obrigado, amigo!".   
Na data acima 25/06/1948, vim ao mundo num sítio em Figueira Dois

Nenhum comentário: