Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Iguaçuano representará o Rio de Janeiro no Circuito Challenger




















Por: ASCOM PNIFoto: de Charles Souza

O prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, recebeu na manhã desta terça-feira, dia 18, o atleta de vôlei de praia, Carlos Luciano. Morador do bairro Austin, o jovem de 23 anos disputará entre os dias 20 e 23 de junho o Circuito Challenger, na cidade de Sinop, no Mato Grosso.

A prefeitura custeou a hospedagem do iguaçuano, que representará o Rio de Janeiro ao lado de Rodrigo Bernard. Em apenas quatro anos como atleta, Carlos é considerado uma das promessas para o Brasil nas Olimpíadas de 2016. Bornier afirmou que o governo sempre incentivará os atletas locais. “Carlos é um grande exemplo. O trabalho como boleiro despertou o seu interesse pelo esporte e hoje é um campeão. É um orgulho tê-lo como morador de Nova Iguaçu”, disse.

De acordo com Carlos Luciano, o campeonato será disputado por equipes fortes, mas a vitória é possível. “Nossa equipe está muito bem e vamos para o circuito em busca de aperfeiçoamento e das primeiras colocações. Estou treinando duro e espero ainda ser convocado para representar o Brasil em 2016”, concluiu.

Nenhum comentário: