Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Aniversário do Crispim

 Por: Wandemberg
Aniversário do Crispim 
O ‘Mundo do Samba Iguaçuano’, mais uma vez entrou em festa por um dia. Desta feita o motivo foi o aniversário de Crispim, um de seus mais importantes compositores. Assim, sendo, em plena segunda feira, grande número de ‘amigos do peito’ compareceram ao Bar da Dona Luciana, bem enfrente a sede da Polícia Federal de Nova Iguaçu, para abraçá-lo.
 
Crispim
Em se tratando de Crispim é claro que o bar ficou pequeno para acolher tanta gente, o jeito foi colocar uma ‘ruma’ de mesas na calçada e outra na pracinha enfrente. Quem conhece Crispim sabe de seu talento musical e do patamar de amizade que oferece aos companheiros. Talento à parte, Crispim é na minha maneira de ver um ‘ser humano excepcional’, apaixonado pelo samba e pelo grande número de amigos do qual tenho a honra de fazer parte. 

Se depender de Crispim, Nova Iguaçu fica em festa o ano todo, porque sua simples presença já é uma festa. Rotineiramente nosso amigo providencia comida e nos convida, para confraternizar. Só falta colocar colheradas em nossas bocas! Na última segunda feira dia 02/12/14, então, o cardápio estava da melhor qualidade (regado, como se diz): Bacalhau, salgadinhos e outras guloseimas, cerveja, vinho fino...
 
Vida longa para nosso grande amigo, e, auguro de que continue mergulhado no sucesso, conforme sempre esteve!

Nenhum comentário: