Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

ENCONTRO DE FINAL DE ANO ENTRE AMIGOS

 Por: Wandemberg Fotos:Claudio Rabelo
Encontro de Final de Ano entre Amigos
 Lula Rodrigues, ao lado da esposa Ruth, promoveu Encontro de Fim de Ano  Entre Amigos, na casa do Walter Bonfim, na Rua Antônio Cunha. Rua localizada  entre os bairros: Caioaba, Luis Lemos e Miguel Couto. A escolha do local, provavelmente, teve cunho estratégico para facilitar a presença de uma maioria que mora do lado de cá da Av. Presidente Dutra.

Foi mais uma tarde memorável! Quem não gosta desse tipo de confraternização onde a maioria tem grande vínculo afetivo uns com os outros, dado a longevidade do conhecimento? Muito feliz a escolha do local - residência do amigo Walter, onde todos sempre são recebidos com grande calor humano, e, ainda, com cardápio - cinco estrelas - sem falar dos vinhos importados dos quais não ‘abro mão’. Pena que os amigos do vinho faltaram e fiquei com a responsabilidade de beber por todos ('vida dura' a minha,kkkkkkkkk...).

Nessa feita um fator à mais digno de nota foi sem dúvida, a apresentação da dupla Leila Dinah e Jorge Bastos, como se assinam artisticamente: Jorge excelente violonista, intérprete. Dinah um talento a toda ‘prova’. Tinha momentos que eu chegava a pensar que estava próximo a uma apresentação da Ivete Sangalo, em outros momentos jurava que era a Alcione quem estava cantando. Mais bacana ainda foi saber que a cantora é esposa do nosso amigo Guia que já foi um dos grandes atletas do futebol iguaçuano.

De minha parte já estou ligado no próximo Encontro de Fim de Ano entre Amigos, do ano de 2015. Esperando que: Seja no mesmo local (casa do Walter)! Que estejam presentes as mesmas pessoas! Que sejamos 'embalados' pela musicalidade de Leila Dinah e Jorge Bastos, e, que os amigos da Confraria do Vinho, dessa feita, não faltem! 

Para ler o jornal On Line - siga ((sentido para cima) a faixa laranja ao lado e clique na miniatura encontrada, dê um tempinho para a auto focagem,,e,, clique em cima outra vez, pronto aí está nosso jornal! Para virar a página clique na seta ao lado! 

Nenhum comentário: