Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Nova Iguaçu se prepara para corrida e caminhada de aniversário

Por: ASCOM Fotos de Charles Souza / Arquivo 2014
Comemoração de 182 anos da cidade terá tradicional evento esportivo 

Nova Iguaçu completa no dia 15 de janeiro 182 anos e uma das comemorações ficará por conta da corrida e caminhada de cinco quilômetros, que reunirá dois mil atletas na Via Light.

O evento será no dia 18 (domingo), com largada prevista para às 8h30. Atletas profissionais e amadores são esperados para a prova. As inscrições serão realizadas a partir do dia 5 de janeiro na loja Danopé Esportes, que fica na Rua Marechal Floriano Peixoto,  nº 1818, no Centro de Nova Iguaçu. A prova também contará com a participação dos alunos do programa “Esportes Adaptados” da prefeitura. Orientados por professores da Vila Olímpica de Nova Iguaçu, eles abrem o evento percorrendo uma distância simbólica.

A corrida é uma realização da Prefeitura de Nova Iguaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer e a organização do evento é da ACP Promoções. Para participar é preciso pagar a taxa de R$ 25, que dará ao atleta um kit contendo camisa e sacola do evento. Os três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino ganharão troféus e todos os inscritos que completarem a prova recebem medalha. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 2667-5611.


Tecnologia de ponta:
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga a faixa à direita, até o topo, e, clique na Capa /miniatura! Clique mais uma vez para focar, e, corra os quadrantes da página com o mouse! Para mudar de página clique na seta ao lado!  

Nenhum comentário: