Páginas

sábado, 17 de janeiro de 2015

Marcos Mendonça - Repórter Esportivo

O melhor do mundo
Num ano espetacular em que ele ganhou quase tudo o que disputou, Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA. Justo e merecido já que suas conquistas foram inigualáveis, ficando apenas um senão quanto a participação na Copa do Mundo por Portugal. Parabéns.

O Fluminense na realidade
Com a saída da Unimed do patrocínio tricolor, e a possível saída de jogadores como Conca e Fred, entre outros, o Fluminense vive a realidade de contratar jogadores desconhecidos, diferentemente de outros anos, onde o cofre era aberto sem dó nem piedade. Agora é viver a nova realidade dos pés no chão e torcer para dar certo. Vamos ver se Cristovão Borges vai dar conta do reca

Não deu para a Marta.
Infelizmente nossa maior jogadora de futebol de todos os tempos, Marta, não foi escolhida pela votação da FIFA para ganhar o prêmio de 2014. Vale lembrar que ela começou a lapidar o seu futebol, nos campeonatos da Liga Amadora Iguaçuana, no time do Progesterona, e ali já demonstrava todo o talento que Deus lhe deu. No próximo ano ela fatura o prêmio

Promoção no Cariocão
O esvaziado Campeonato Carioca, recebeu uma injeção de animo ao ser anunciado em reunião do Conselho Arbitral, promoção nos preços dos ingressos, variando de R$5.00 nos jogos de pequenos a R$50.00 nos clássicos. É uma motivação par tentar motivar o torcedor a comparecer aos estádios, numa competição inchada pelo numero de clubes. A proposta foi feita por Eurico Miranda e foi aprovada. Vamos ver no que vai dar.

A segundona do Brasileirão.
O grande alvo do Botafogo para 2015 é a volta à elite do futebol brasileiro. O Campeonato Carioca e apenas uma preparação para a competição maior, que é longa e exige um elenco à altura, coisa que até agora não vimos o glorioso contratar. Vale lembrar que na segundona desse ano temos também Bahia e Vitória, entre outros, mostrando que não vai ser fácil para o Fogão. René Simões vai ter que trabalhar muito.



Tecnologia de ponta:
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga a faixa à direita, até o topo, e, clique na Capa /miniatura! Clique mais uma vez para focar, e, corra os quadrantes da página com o Mauser. Para mudar de página clique na seta ao lado.

Nenhum comentário: