Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Nova Iguaçu intensifica limpeza e disponibiliza telefones a população



Por ASCOMFotos: Charles Souza
Nova Iguaçu intensifica limpeza e disponibiliza telefones a população
 A Prefeitura de Nova Iguaçu intensificou nesta semana a operação de limpeza e manutenção em diversos pontos da cidade que ficaram alagados no último domingo (4/1), devido as fortes chuvas. Hoje (7/1) a equipe de Companhia e Desenvolvimento de Nova Iguaçu (Codeni) esteve em Carlos Sampaio, no bairro de Austin, para dar continuidade ao trabalho nas áreas mais afetadas. A população também pode solicitar os serviços da Companhia através dos telefones 3793-2244 e 2764-9267.

Como consequência do grande volume de água uma vala ficou a céu aberto na Rua das Laranjeiras, causando preocupação aos moradores. Para solucionar o problema, cinco funcionários da Codeni foram até o local e utilizaram uma retroescavadeira para fechar a cratera. Além do aterramento, será feito o conserto de um cano quebrado. Todo o trabalho será concluído amanhã, de acordo com Aílton da Conceição, encarregado da Codeni. “Estamos trabalhando bastante para que não só esse, mas todos os outros pontos sejam restaurados”, avalia ele.  

Segundo o morador Pedro Francisco, 59 anos, o serviço prestado vai tranquilizar a população. “Aqui tem muita criança. Isso não poderia continuar aberto. Causa desconforto e a nossa saúde corre risco”, comenta.

Equipes da Codeni e da Empresa Municipal de Limpeza Urbano (Emlurb) estão trabalhando a todo vapor, inclusive nos finais de semana nas áreas consideradas mais críticas.

Tecnologia de ponta:
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga a faixa à direita, até o topo, e, clique na Capa /miniatura! Clique mais uma vez para focar, e, corra os quadrantes da página com o mouser! Para mudar de página clique na seta ao lado! 
 

Nenhum comentário: