Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Termina dia 30 prazo para pagamento de cota única de IPTU em Nova Iguaçu

Termina dia 30 prazo para pagamento de cota única de IPTU em  Nova Iguaçu
Termina no próximo dia 30 (sexta-feira) o prazo para o contribuinte que deseja pagar a cota única o Imposto Predial e Território Urbano (IPTU) de Nova Iguaçu. Os 250 mil carnês do IPTU e a taxa de ISS já foram colocados nos Correios. Quem não quiser perder o prazo do desconto pode acessar o site: www.novaiguacu.rj.gov.br, ir em impostos e taxas e acessar a opção emissão da segunda via.

Para garantir o bom atendimento no pagamento do IPTU, 10 funcionários trabalham de 8h às 17h para tirar dúvidas e orientar o contribuinte na fila. Além de uma Central de IPTU responsável por realizar o parcelamento. Até o vencimento, o imposto pode ser pago em qualquer agência bancária ou lotérica.

As taxas poderão ser pagas em cota única, com 15% de desconto até  30 de janeiro, ou 10% até o dia 27 de fevereiro. A terceira opção é pagar em quatro cotas trimestrais com vencimento em 31 de março, 30 de junho, 30 de setembro e 29 de dezembro.

Segundo o secretário de Economia e Finanças, Luiz Carlos Mayhé, a prefeitura está trabalhando para que o contribuinte que não conseguiu pagar seu IPTU no ano passado acesse a guia de pagamento pelo site. “Queremos que seja com segurança para facilitar a vida dessas pessoas”, afirma.



Tecnologia de ponta: 
 Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga a faixa à direita, até o topo, e, clique na Capa /miniatura! Clique mais uma vez para focar, e, corra os quadrantes da página com o Mauser. Para mudar de página clique na seta ao lado. 

Nenhum comentário: