Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

Prefeitura resolve problema de esgoto no bairro Cerâmica

Por: ASCOM Fotos: Charles Souza
 Prefeitura  resolve problema de esgoto no bairro CerâmicaNesta quinta-feira (29), moradores do bairro Cerâmica em Nova Iguaçu, acompanharam o trabalho dos funcionários da Companhia de Desenvolvimento da cidade (Codeni), que realizaram a troca de quarenta manilhas quebradas que impediam o fluxo do esgoto na Rua Gama.

Durante toda a manhã, funcionários da Codeni fizeram a troca das manilhas e construíram mais três novas caixas coletoras para manutenção da rede de esgoto. De acordo com o morador Donir Júnior, o problema estava causando transtornos à população. “O esgoto ficava na porta da minha casa. Todos os dias tinha que conviver com essa situação. Agradeço ao prefeito Bornier. Agora poderei receber visitas sem constrangimentos”, comenta o morador.

Já para o comerciante Gilson da Silva, dono de uma oficina, o problema fez com que ele perdesse clientes. “O cheiro era tão forte, que era impossível entrar na oficina. Agora poderei recuperar meus clientes e continuar fazendo o meu trabalho”, comenta feliz o comerciante. 

Segundo o encarregado da Codeni, Delcimar Cardoso, a previsão é de que até sexta-feira o problema já esteja solucionado e a rua seja recuperada com asfalto.


Tecnologia de ponta: 
 Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga a faixa à direita, até o topo, e, clique na Capa /miniatura! Clique mais uma vez para focar, e, corra os quadrantes da página com o Mauser. Para mudar de página clique na seta ao lado.  

Nenhum comentário: