Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Termina amanhã prazo para pagamento de cota única de IPTU com 15% de desconto .


Termina amanhã prazo para pagamento de cota única de IPTU com 15% de desconto
  Termina nesta sexta-feira (30/01) o prazo para o contribuinte que deseja pagar a cota única o Imposto Predial e Território Urbano (IPTU) de Nova Iguaçu. Os 250 mil carnês do IPTU e a taxa de ISS já foram colocados nos Correios. Quem não quiser perder o prazo do desc
onto pode acessar o site: www.novaiguacu.rj.gov.br, ir em impostos e taxas e acessar a opção emissão da segunda via.

 Para garantir o bom atendimento no pagamento do IPTU, 10 funcionários trabalham de 8h às 17h para tirar dúvidas e orientar o contribuinte na fila. Além de uma Central de IPTU responsável por realizar o parcelamento. Até o vencimento, o imposto pode ser pago em qualquer agência bancária ou lotérica.

 As taxas poderão ser pagas em cota única, com 15% de desconto até  30 de janeiro, ou 10% até o dia 27 de fevereiro. A terceira opção é pagar em quatro cotas trimestrais com vencimento em 31 de março, 30 de junho, 30 de setembro e 29 de dezembro.

Segundo o secretário de Economia e Finanças, Luiz Carlos Mayhé, a prefeitura está trabalhando para que o contribuinte que não conseguiu pagar seu IPTU no ano passado acesse a guia de pagamento pelo site. “Queremos que seja com segurança para facilitar a vida dessas pessoas”, afirma.

Nenhum comentário: