Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

NOVA IGUAÇU É SEDE DE MMA COM OCTÓGONO NA RIOSAMPA

Por: ASCOM
NOVA IGUAÇU É SEDE DE MMA COM OCTÓGONO NA RIOSAMPA
Uma boa oportunidade para quem gosta de MMA (Artes Marciais Mistas) é a revanche entre o brasileiro Evangelista Cyborg e o holandês Melvin Manhoe, que acontece neste domingo, (27), às 18 horas. O octógono é a casa de espetáculo Riosampa, na Rodovia Presidente Dutra. A promoção do evento é do Gringo Super Fight (GSF), com apoio da Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu.

 O primeiro duelo entre os dois aconteceu na Inglaterra, em 2006, no Cage Rage 15. Na ocasião, Manhoef levou a melhor e venceu por nocaute no segundo round. O "efeito" MMA em Nova Iguaçu começou na sexta-feira (25), com diversas ações envolvendo algumas das principais academias de artes marciais e projetos sociais da região. Um octógono e uma área de tatame foram montados no primeiro piso do Top Shopping, com treinos, pesagens e escolha da Ring Girl, com entrada gratuita. 

 “Fico muito feliz em poder montar a Maratona do MMA, em parceria com o Top Shopping e a prefeitura. A ideia é apresentar e explicar os benefícios do MMA como um todo para as pessoas, e mostrar que o esporte também é uma das maiores ferramentas de integração social e de combate às drogas. Teremos apresentações de importantes academias da Baixada, além dos lutadores que estarão no card do GSF 10”, disse Antônio Tolentino, o Gringo, presidente do Gringo Super Fight.


Nenhum comentário: