Páginas

sábado, 5 de abril de 2014

Washington Reis recebe Governador em Xerém

Pezão elogia o aniversariante Washington Reis
O governador ao lado de Cesinha Sarte
Cesinha, Dr.Elói e Washington Reis
Todos queriam foto ao lado do Deputado 
Com a palavra o deputado federal Washington Reis
Presidente do Legislativo Paulo Melo dá seu recado
Os helicópteros pousaram em um dos campos de treinamento do Tigres

Washington Reis recebe Governador, em Xerém
Agora na qualidade de Governador, Pezão com vários compromissos pra cumprir, desceu o helicóptero do Governo nas magníficas dependências do clube de futebol – Tigre -  em Xerémpara anunciar benefícios para a cidade de Caxias e, ainda,  participar de um ‘Café da Manhã’ no dia em que o anfitrião, deputado Federal Washington Reis, aniversariava. Após o rápido evento o Governador voou para Nova Iguaçu, onde no campus da Universidade Estácio de Sá, juntamente, com o prefeito da Cidade Nelson Bornier tinha encontro marcado com os demais Prefeito da Baixada para lançar o -  “Programa de Fortalecimento da Gestão do Setor Público Desenvolvimento Territorial Integrado – Rio Metrópole – Progestão II” e. Mais tarde, já no Rio de Janeiro, no canteiro, ao lado da fábrica da Eternit, no bairro de Guadalupe, anunciou o início das obras de prolongamento da Via Light, entre Nova Iguaçu e Madureira. 

A segunda etapa da agenda do novo governador começou depois do almoço,  quando ele chegou ao Ciep 187, na Rua São Bernardo, no km 34 da antiga Rio-São Paulo (BR-465), em Prados Verdes, para fazer lançamento de obras do Programa Bairro Novo.
Depois foi a vez do governador se dirigir à Rua Tapajós, no bairro Santa Clara do Guandu, de onde se deslocou para a Praça Corumbá, em Jardim Guandu II.  
Pezão encerrou a agenda de trabalho do dia, quando inaugurou obras do Programa Bairro Novo no km 32, em São Francisco. 

Nenhum comentário: