Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

O Disco Voador está chegando

  • O Hover da Volkswagen, paira no ar a centímetros do chão, se mobiliza para a direita para a esquerda para a frente
    Por: Sapatinho
    Caros leitores tem muita gente por aí, que se diz inteligente, porém, quando tocamos no assunto - Disco Voador - torce o nariz – e insinua que somos idiotas por acreditarmos na existência de tal veículo e tecnologia. No meu caso acreditar é pouco! Eu sei! Saber é muito mais do que acreditar! Até porque já andei nesse tipo de veiculo no planeta do qual transmigrei. Se você é um desses, que diz não acreditar em Disco Voador, desculpa, mas o idiota aqui não sou eu! Cientistas e técnicos do nosso planeta já detém parte da tecnologia dos Discos.

    A Volkswagen, por exemplo, é uma das empresas que  já domina parte da tecnologia dos Disco Voadores, que se vale do magnetismo para se mobilizar pra cima, pra baixo, pra direita e pra esquerda, tanto é que já tem protótipo, sendo testado em sua fábrica na China, o Hover – também chamado, a exemplo do Fusca,  de carro do povo! O veículo tem formato de um pneu na vertical e flutua há centímetros do chão por efeito da energia magnética. 

    Muitos inventos como esse já receberam  pás de terra em cima, por conta da indústria petrolífera que reluta em monopolizar a indústria energética no planeta, acabando por promover o recesso da tecnologia veicular. Todavia, agora, com a escassez de combustíveis, em especial os originados do petróleo eis que, chega a hora de outras energias muito mais simples e naturais se tornarem a mola propulsora da tecnologia do presente e do futuro . 

    Restará mais a frente o domínio dos cientistas em eliminar a força ‘G’ para que os homens possam alcançar em seus novos veículos, velocidades fantásticas sem prejuízo para seu físico e com isso possa visitar outros planetas .

    A tecnologia se deve ao fato de militares de alguns países terem apreendido naves invasoras ao planeta, inclusive na tão falada área 51(americanos) 
      

Nenhum comentário: