Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Nova Iguaçu sai na disputa pelo heptacampeonato nos Jogos da Baixada


Por: AscomFoto: Charles Souza
Nova Iguaçu sai na disputa pelo heptacampeonato nos Jogos da Baixada
Quatrocentos atletas irão representar Nova Iguaçu a partir do próximo sábado (26), nos Jogos da Baixada. A abertura do evento será às 9h, na Vila Olímpica de Duque de Caxias. Atletas com até 17 anos participarão das provas de atletismo, basquete, handebol, futsal, judô, vôlei, xadrez e futebol de campo, visando o heptacampeonato para a cidade.

Nova Iguaçu, que na temporada passada ficou com a medalha de ouro no futsal, vôlei, basquete e handebol, também foi destaque nas pistas, conquistando o lugar mais alto do pódio na categoria sub-14 no atletismo masculino. 

Para 2014, o secretario de Esporte e Lazer de Nova Iguaçu, Adriano Santos, acredita numa melhora do desempenho dos atletas iguaçuanos. "Vamos em busca da sétima conquista. Estamos treinando muito pra isso, uma vez que a prefeitura está oferecendo uma estrutura melhor para os atletas", afirma.

 Os municípios de Belford Roxo, Queimados, Duque de Caxias, Nilópolis, São João de Meriti, Magé, Itaguaí e Seropédica também estarão na disputa. Os Jogos da Baixada é um evento promovido pela Petrobrás e organizado pela ACP Promoções e Eventos. 

Nenhum comentário: