Páginas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Repórter - Marcos Mendonça

Por: Marcos Mendonça
O Dopping de Anderson Silva.
O Brasil e o mundo estão incrédulos. O maior atleta do UFC de todos os tempos foi flagrado dia 9 de janeiro num exame anti doping feito de forma surpresa, sem haver a programação antecipada, para justamente acontecer isso, o atleta ser pego de surpresa. As substâncias Drostanolona e Androsterona são estimulantes que aumentam a capacidade física de quem as ingerem. O mais engraçado, se que esse tipo de coisa tem graça que também o seu adversário na ultima luta, Nick Diaz, também foi pego só que pelo uso de maconha. IDolo incontestável do povo brasileiro o Spaider para o bem de sua carreira, tem que provar que é inocente nesse caso, sob pena de pairar duvidas sobre todas as suas conquistas.
Foto Andeson Silva

 
Os 23 anos de Neimar.
Os 23 anos de Neimar merecem ser comemorados. Ele está na sua melhor fase na Europa, marcando gols a vontade, e conquistando de vez o seu espaço. Em bem pouco tempo ele será o melhor jogador do mundo, seguindo um destino já traçado quando ele começou. Tomara que as coisas continuem a correr bem.
Foto Neimar
O Fluminense é líder.
Com cem por cento de aproveitamento no Campeonato, e líder pelo critério de saldo de gols, o Fluminense após a debandada realizada com a saída da Unimed, o Flusão mesmo com as dificuldades consegue sair da crise com o que restou. Fred está maravilhado com o novo grupo, mais rápido. veloz e determinado, segundo capitão tricolor. Tomara que ele tenha razão, porque os adversários do cariocão não dá para medir nada.
Foto Fred.

 
O fim do estaduais.
Defendida por muita gente, a extinção dos estaduais parece cada vez mais próxima. No Rio o bate boca proferido pelo Presidente da Federação Rubinho foi digno de buteco de quinta categoria, chegando ao ponto de xingar a mãe do Presidente do Flamengo. Ainda bem que somente haverá um turno, e depois semi finais e finais. Vai ser a eterna regra dos grandes massacrando os pequenos.
Presidente Rubinho.
 

Eurico com a corda toda.
As declarações de Eurico Miranda dizendo que o Vasco não joga no Maracanã, segundo as regras do consórcio que administra o estádio, prova que o tempo que passou fora do comando vascaíno, não o ensinou a ser solicito. Sempre pronto para o confronto, já colocou as manguinhas de fora, e voltou com a corda toda. Pensávamos que estávamos livres disso tudo.
Foto Eurico Miranda.

 


WWW.RADIOMM.NET
Neste sábado a partir das 16 horas a WWW.radiomm.net estará presente na reabertura do Engenhão para o jogo Botafogo x Bonsucesso e logo após Flamengo x Rezende. No domingo a partir das 16 horas direto do Maracanã Fluminense x Bangu e logo após Vasco x Tigres. Ouça e participe.



Tecnologia de ponta:   Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga a faixa à direita, até o topo, e, clique na Capa /miniatura! Clique mais uma vez para focar, e, corra os quadrantes da página com o Mauser. Para mudar de página clique na seta ao lado.    

Nenhum comentário: