Je Suis Liberté.
r alguma coisa sobre o fatídico episódio. O valor maior que uma democracia pode proporcionar é a valorização da liberdade de expressão, isso é, todos terem o direito de falarem aquilo que querem e serem responsáveis pelo dito. O semanário satírico francês nada mais fazia do que exercer de forma bem humorada a nobre arteJá
se passaram vários dias após o massacre no Charlie Hebdo e somente
agora depois de a poeira não está totalmente assentada, mais
estabilizada, resolvi escreve de chargear, independentemente de credo, cor ou posicionamento político, abrangendo nas suas publicações a todos. Houve uma época que em São Januario havia uma lista de jornalistas impedidos de entrarem para trabalhar, violando um principio básico da nossa constituição. Em outra época ficava atrás da cabine um meganha de Eurico Miranda, ouvindo as transmissões das emissoras, e a qualquer menção critica ao Vasco o veiculo de comunicação era obrigado a sair. Mais do que nunca o repudio exemplar aos facínoras de Paris, mostra que muito mais do que o extremismo islâmico, os valores democráticos sempre iram prevalecer. Que os irmãos kouachi nesse momento estejam nas profundezas do inferno, e não no paraíso cercado de virgens como eles acreditam.
O preço dos ingressos.

Foto Presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Melo.
Justa Homenagem.
A idéia da recém empossada diretoria do Botafogo em dar o nome de Nilton Santos(foto) ao Engenhão e digna de aplausos. Jogador espetacular, seu amor ao Botafogo trancendeu todas as barreiras e mesmo depois de sua morte, é idolatrado pela torcida. Tomara que a idéia vá avante. È por falar em homenagens, já passou da hora de se retirar o nome de João Havelange de logradouros que levam sua assinatura. É uma pena que já no final de vida tenha ele próprio jogado lama no seu histórico.

Quem viu a Unimed.

Nenhum comentário:
Postar um comentário