Páginas

quarta-feira, 22 de março de 2017

Câmara dos Vereadores de Nova Iguaçu, socorre Executivo

Por: Wandemberg
Câmara dos vereadores de Nova Iguaçu, socorre Executivo
Nessa terça-feira 21 de março de 2017, a Câmara Municipal de Nova Iguaçu, promoveu o inusitado: O vereador Carlão Chambarelli ocupava a Tribuna, quando houve o anúncio da visita à Casa, do Prefeito de Nova Iguaçu. Os que não estavam ao par dos 'buchichos', ficaram intrigados. Afinal, que assunto faria com que Rogério Lisboa, viesse ao Legislativo iguaçuano, naquele momento? Logo, logo todos ficaram sabendo, o Prefeito foi lá para receber um 'repasse do repasse', de dois milhões de reais. Doação do Legislativo, para o Poder Executivo, que deverá servir para ajudar a colocar o pagamento dos funcionários da Prefeitura em dia, conforme explicou o Presidente da Casa Juninho do Pneu. 
   "Estamos com um fluxo de caixa bom na Casa, principalmente pela redução do número de vereadores. Eram 29 cadeiras, na legislatura passada, e agora são 17. Houve redução de despesas. Conversei com meus pares e resolvemos devolver parte do repasse constitucional que recebemos da Prefeitura, disse Juninho do Pneu.
Momentos depois, com os vereadores pousando para fotos, houve a entrega simbólica da gigantesca réplica do cheque, nos moldes das domingueiras dos programas de televisão. 


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas.

Nenhum comentário: