Páginas

sexta-feira, 17 de março de 2017

Giro Moda traz novidades de Paris para a Baixada Fluminense em palestra gratuita


Por: Joana Mineiro
Giro Moda traz novidades de Paris para a Baixada Fluminense em palestra gratuita
 Na próxima terça-feira (21/03), em Duque de Caxias, encontro traz informações sobre tendências de comportamento, consumo e inverno 2018 para empresários e profissionais do setor de moda. As inscrições já estão abertas
 Duque de Caxias recebe, na próxima terça-feira, 21, às 14h30, o Giro Moda – evento realizado pelo Sistema FIRJAN, que reúne empresários e profissionais do setor para apresentar as novidades e as tendências para as próximas estações. Na primeira temporada do ano, especialistas da Federação das Indústrias farão uma análise sobre a Première Vision, em Paris - a maior feira do setor têxtil e de confecção no mundo reunindo os melhores fabricantes -, que marca o início de lançamentos mundiais de moda.
 Os participantes receberão informações sobre direcionamentos de macrotendências de comportamento e consumo, e um resumo das tendências de moda do inverno 2018, visto nas principais semanas de moda do mundo.
 Nesta edição, também será apresentada uma pesquisa de uma das feiras mais importantes de produto acabado, a Pure London. A feira marca uma série de ações que acontecem na cidade, relacionadas ao setor que envolve empresas, instituições e escolas que atendem a cadeia da moda.
 Ainda em março, o Giro Moda passará também por Cabo Frio e Nova Friburgo, no dia 20, Itaperuna, 22, Campos, 23, Petrópolis, 27, Niterói, 28, Rio de Janeiro, 29, e Três Rios, 30. Volta Redonda recebe o evento no dia 4 de abril.
 Em Duque de Caxias, o Giro Moda acontece no auditório da Representação Regional Baixada Fluminense Área II, localizada na Rua Arthur Neiva (SESI), n° 100, Bairro 25 de Agosto. O encontro conta também com a parceria da FIRJAN Baixada I (Nova Iguaçu). Para participar, os interessados podem se inscrever pelo site www.firjan.com.br/giromoda . A entrada é gratuita e as vagas são limitadas.

SERVIÇO
 EVENTO: GIRO MODA – PRIMEIRA TEMPORADA 2017
DATA: 21 DE MARÇO DE 2017 (TERÇA-FEIRA)
HORÁRIO: ÀS 14H30
ENTRADA: GRATUITA – VAGAS LIMITADAS
LOCAL: REPRESENTAÇÃO REGIONAL FIRJAN/CIRJ BAIXADA FLUMINENSE ÁREA II – RUA ARTHUR NEIVA (SESI), NÚMERO 100, BAIRRO 25 DE AGOSTO, DUQUE DE CAXIAS.
INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES: www.firjan.com.br/giromoda


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas.

Nenhum comentário: