Páginas

quarta-feira, 22 de março de 2017

Domingo de diversão gratuita no Shopping Nova Iguaçu Brincadeiras ao ar livre e Teatro Infantil no Palco do Shopping

 Por: Thayse Schettino
Domingo de diversão gratuita no Shopping Nova Iguaçu
Brincadeiras ao ar livre e Teatro Infantil no Palco do Shopping
  No próximo domingo (26), a partir das 13h, o Shopping Nova Iguaçu aproveita a área livre do estacionamento para trazer mais lazer e entretenimento para a Baixada Fluminense. O “Domingo no Shopping” evento inédito, transformará o empreendimento em uma grande praça de atividades e diversão - uma experiência lúdica para toda a família -  com a segurança que um shopping oferece. Haverá brinquedos como tobogã, jump, cama elástica, foodbikes de picolé, pipoca, churros, cachorro quente e doces que a criançada adora, além de muita música ao longo do dia.  A entrada ao evento é gratuita e o estacionamento tem o preço fixo de R$8,00.
E, para curtir ainda mais traga sua bicicleta, seus patins e venha se divertir na mais nova área de lazer de Nova Iguaçu!
 Para fechar o domingo com chave de ouro, às 16h, acontece no Palco do Shopping Nova Iguaçu o teatro infantil “Poropopó” –  da Companhia Será o Benedito?!

Sinopse:
Uma Família de Palhaços, juntos realizam números e reprises clássicas da palhaçaria mundial e mantem vivo o jogo cômico das duplas e trios além de reviver as cenas do Circo tradicional, revelando com um humor ingênuo uma grande brincadeira e diversão para o público de todas as idades.  Com gags, reprises de palhaços, números tradicionais e a relação da família nas cenas, eles mostram o melhor de si, mas, como bons palhaços são mais atrapalhados do que habilidosos. 

SERVIÇO:
DOMINGO NO SHOPPING (brincadeiras ao ar livre com cama elástica, tobogã, jump, food bikes)
Local: Estacionamento do Shopping Nova Iguaçu - Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 -  Nova Iguaçu (antiga Pedreira). Tel.: (21)3812-1999
Data: 26/03/2017
Horário: 13h
Classificação Indicativa: Livre
Evento com entrada gratuita.
Estacionamento: R$8,00 pelo dia todo

TEATRO INFANTIL: POROPOPÓ
Local: Palco Shopping Nova Iguaçu – Praça de Alimentação – Piso P2
Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 -  Nova Iguaçu (antiga Pedreira). Tel.: (21)3812-1999
Data: 26/03/2017
Horário: 16h
Estacionamento no local
Classificação Indicativa: Livre
Evento Gratuito


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas.

Nenhum comentário: