Páginas

quinta-feira, 30 de março de 2017

Juíza de SP ministra curso de Direito Tributário na OAB Nova Iguaçu

Por: Rafael Marinho
Juíza de SP ministra curso de Direito Tributário na OAB Nova Iguaçu
 Na próxima semana, nos dias 04 e 05 de abril, advogados e estudantes de direito interessados em se qualificar em Direito Tributário, terão uma excelente oportunidade em Nova Iguaçu. É que através de uma parceria entre a ESA (Escola Superior de Advogacia) da 1ª Subseção da OAB Nova Iguaçu/Mesquita e a Pena Cursos Jurídicos, será oferecido um curso com a Juíza do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo, professora Dra. Maria do Rosário Esteves, que é Doutora e Mestre em Direito Tributário pela PUC/SP, especialista em Direito Tributário pela FGV/SP, além de membro da Rede Internacional de excelência Jurídica.
Drª Maria do Rosário Esteves
   A coordenadora de cursos da ESA da OAB Nova Iguaçu/Mesquita, Dra. Kátia Gaspar, falou sobre a relevância do evento. "Para o advogado é de extrema importância entender o que são taxas e impostos e as leis que regulamentam cada um dos tributos, para um auxílio , defesa e fazer  com que seu cliente, na qualidade de contribuinte, cumpra com seu dever, como cidadão, perante o Estado na arrecadação de impostos.", avaliou
  A capacitação será dividida em dois dias (04 e 05/04), das 18 às 22h e o tema é 'Como Advogar em Direito Tributário' e será realizada na sede da OAB/Nova Iguaçu, na Rua Humberto Gentil Baroni, nº 137 - Centro.
  O desconto no valor de inscrição no curso que seria somente até dia 24 de março foi estendido até o dia 03 de abril.
  As vagas são limitadas e maiores informações devem ser obtidas pelos telefones 21 2765-5500 ou 21 3156-1720.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas.

Nenhum comentário: