Páginas

sexta-feira, 10 de março de 2017

OAB Nova Iguaçu realiza evento em homenagem às mulheres

Por: Rafael Marinho / Foto: Divulgação
OAB Nova Iguaçu realiza evento em homenagem às mulheres
 Na última quinta-feira (09), foi Promovido pela Comissão Permanente da Mulher Advogada (CPMA) da 1ª Subseção OAB Nova Iguaçu/Mesquita, um evento comemorativo e de homenagem ao mês da mulher. 
  Na ocasião foram oferecidos um coffee break especial, sessões de auriculoterapia, com o terapeuta Jair José de Souza Junior e uma palestra com o Dr. Antonio Carlos Oliveira (foto), defensor público e coordenador da DP do Juizado da Infância, Juventude e Idoso da Comarca de Nova Iguaçu, abordando e esclarecendo falando sobre os vários tipos de violência contra mulher, com o tema: 'Mulheres, Mais Igualdade e Menos Violência'.
  O evento contou com a presença do presidente da subseção, Dr. Jorge Rosenberg, da vice-presidente da CPMA, Dra. Erica Brigida, do vice-presidente da subseção, Dr. Hilario Franklin, subsecretário adjunto, Dr. Orides Junior, tesoureiro, Dr. Andrey Braga, além de diversos outros conselheiros e membros da direção.
  A mesa teve a seguinte composição: Dra Juliana Brito, Dra. Miriam Magali, Dra Erica Brigida, Dr. Antonio Carlos e Dra. Angela Veronezi. 

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas

Nenhum comentário: