Páginas

terça-feira, 14 de março de 2017

APVS proteção veicular inaugura escritório em Nova Iguaçu

Por: Rafael Marinho
APVS proteção veicular inaugura escritório em Nova Iguaçu
  Nesta segunda-feira (13) foi inaugurado mais um escritório regional da APVS (Associação de Proteção Veicular e Serviços) em Nova Iguaçu, sendo esta a quarta unidade no município. A empresa que está no mercado desde 2008, oferece serviços de assistência 24 horas e além de proteção veicular não só de veículos de passeio, mas como também motocicletas, caminhões, vans, motos-aquáticas, lanchas, etc.
   A modalidade de segurança surgiu há cerca de uma década, como opção para clientes que encontraram dificuldade ou querem fugir dos critérios burocráticos das seguradoras convencionais e buscam proteção para seus patrimônios.
  A proteção veicular da APVS oferece basicamente os mesmos benefícios que os seguros convencionais, como por exemplo: Cobertura contra roubo, furto, colisão, incêndio, perda total, fenômenos da natureza, reboques, borracheiro, chaveiro, carro reserva, assistência pane seca, pane elétrica, pane mecânica, auxílio funeral, auxílio residencial, auxílio veterinário entre outros.
  Esta regional da associação de benefícios, como também é conhecida a APVS, tem como responsável o empresário Gabriel Nogueira, de 28 anos, que faz parte da empresa há apenas 2 anos, porém, literalmente vestiu a camisa da empresa e vem se destacando, traçando uma trajetória de sucesso e conquista. Neste curto espaço de tempo Gabriel passou de parceiro de negócios à regional, assumindo mais responsabilidades e a liderança de uma equipe composta por 23 colaboradores.
  "Assim como eu, com o apoio da minha esposa e minha equipe, estou conseguindo não só atingir, mas também superar as metas estipuladas, todos podem, basta mergulhar de cabeça. Graças a Deus e a APVS hoje posso dizer que mudamos de vida, mas acredito que há ainda uma longa caminhada de sucesso a ser trilhada e quem quiser vir conosco e fazer parte desta história, as portas estão abertas.", disse entusiasmado o jovem empreendedor.
  O novo escritório da APVS em Nova Iguaçu fica na Rua José Novais da Cunha, nº 52. Centro - Nova Iguaçu - Próximo a Praça Santos Dummont. Acesso pela Via Light, pista sentido Pavuna. Os telefones são: 21 3844 2344 / 21 98197 9242 / 21 96428 3115.
   Para saber mais sobre a empresa acesse o site: novaiguacu2.regionalapvsbrasil.com.br e as redes sociais: facebook.com/regionalapvsnovaiguacu / Instagram: @regionalnovaiguacu

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas

Nenhum comentário: