Páginas

segunda-feira, 13 de março de 2017

TopShopping recebe Cacau Protásio no "De papo com o seu ídolo"


Por:Aline Oliveira
TopShopping recebe Cacau Protásio no “De papo com o seu ídolo”
 No dia 17 de março, o “De papo com o seu ídolo” receberá a atriz Cacau Protásio, a Terezinha do programa “Vai Que Cola", do canal Multishow. Nascida na cidade de Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, Cacau cursava pedagogia quando resolveu trancar a faculdade para estudar teatro. Assim, formou-se atriz pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL).
   Iniciou sua carreira artística em 2000, no teatro, com a peça "É Por Isso Que Todo Adulto é Neurótico". Na televisão, atuou em novelas, como "O Clone" (2002), "Páginas da Vida" (2006), "Malhação" (2009) etc. Também participou dos seriados "A Grande Família" (2003), "A Diarista" (2007), do programa “Linha Direta” (2006) e muito mais.
   Mas foi em 2012 que a atriz alcançou o maior sucesso da sua carreira ao interpretar a empregada Zezé, na novela Avenida Brasil. A personagem trabalhava na mansão de Tufão e Carminha (Murilo Benício e Adriana Esteves) e divertia a todos com o seu jeito extrovertido, músicas e danças.
   Atualmente, Cacau está no elenco da quarta temporada de “Vai Que Cola”, no papel de Terezinha, viúva do bicheiro Tiziu do Salgueiro. Na trama, Terezinha é uma mulher que adora aproveitar a vida, gosta de forró, samba e baile funk. Também adora tomar uma cerveja bem gelada e dançar até o chão.
   No evento, a atriz falará sobre sua carreira, projetos e assuntos variados com o público. Os fãs também poderão fazer perguntas à artista. O bate-papo será dividido em dois blocos: o primeiro com perguntas da apresentadora, a blogueira Laíza Pires, e o segundo com perguntas do público.

   Sessão de fotos com Cacau Protásio
   Os 50 primeiros clientes que apresentarem o cartaz do evento "De papo com o seu ídolo" na tela do celular, no Top Atendimento, ganharão um vale para tirar uma foto com a atriz. A sessão de fotos será realizada uma hora antes do início do evento. O Top Atendimento está localizado no 1º piso, entrada do TopShopping.
 O evento será realizado no dia 17 de março, na praça de alimentação, 2º piso, às 19h. Evento gratuito!

Serviço
Data: sexta-feira, 17 de março de 2017.
Horário: 19h.
Local: praça de alimentação – 2º piso.
Evento gratuito.

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.



Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas

Nenhum comentário: