Páginas

quarta-feira, 8 de março de 2017

União musical entre Brasil, Portugal e Angola


Por: Tiberius Drumond
 União musical entre Brasil, Portugal e Angola
 Mariza Sorriso embarca para Lisboa em março a convite da cantora e romancista angolana Rosy Silva, para o show de apresentação do Max Single CD/DVD “WANGILENGE” gravado em kimbundu língua local de Angola, que em português quer dizer “Fugiu-se”.  O evento vai acontecer no Centro Cultural Casa de Angola, em Lisboa (Portugal).
 Na Casa de Angola, Mariza também irá cantar o Canto XII (Canto dos Escravos) gravado por Clementina de Jesus e Brasil Pandeiro de Assis Valente, acompanhada pelo músico angolano Paulo Pakas.
 Além disso, ela irá se reunir com membros de instituições representantes dos países de língua portuguesa para a organização do IV Encontro de Poetas que acontecerá em setembro no Brasil, Portugal e Moçambique e terá como antologia comemorativa o livro "Todos os Tons da Poesia".
 - Desejamos unir rimas perdidas das tribos poéticas espalhadas pelo planeta, fragmentadas pelos aspectos geográficos, sociais ou cronológicos - diz.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas

Nenhum comentário: