Páginas

terça-feira, 14 de março de 2017

CONSEG cobra melhorias no serviço prestado pelos Correios em Nova Iguaçu

Por: Rafael Marinho
CONSEG cobra melhorias no serviço prestado pelos Correios em Nova Iguaçu
  Na manhã desta segunda-feira (13) o CONSEG (Conselho Municipal de Segurança Pública, Direitos Humanos e Cidadania de Nova Iguaçu),  representado pelos conselheiros Wilson Silva, Helenil Henriques e pelo presidente do órgão, Jayme Soares, esteve em reunião com a Direção Regional dos Correios na sede da empresa, na Av. Presidente Vargas, no Centro do Rio, representada por Cléber Isaias Machado, Diretor Regional e Marcus Vinicius Viana, Gerente de Segurança Empresarial.
  O objetivo do encontro foi buscar soluções para problemas que estão causando transtornos e insatisfação a grande parte da população iguaçuana, como por exemplo: o estacionamento irregular dos veículos dos Correios do CEE (Centro de Entrega de Encomendas) na rua Carlos Ribeiro da Costa, no bairro da Prata, em Nova Iguaçu, entender o critério para estabelecer "zona de risco" e não realizar a entrega em determinadas áreas e pedir a reestruturação e melhoria do atendimento nos CDD's (Centros de Distribuição Doméstica) de Nova Iguaçu e Comendador Soares.
  A não entrega da correspondência na residência do usuário, aumenta a demanda de pessoas nos CDD's e entendemos que o munícipe, já violado com a falta do serviço diante do quadro local de violência, deve ser recebido com dignidade pela operadora quando for retirar a sua encomenda.
Segundo a direção dos Correios, a empresa irá se organizar para dar pronta resposta quanto a demanda do CDD Nova Iguaçu no que diz respeito ao atendimento digno e com qualidade. Além disso, vão orientar que os terceirizados e prestadores de serviço da unidade do bairro Prata não estacionem na via principal, utilizando as ruas de menor circulação. Eles também reconheceram que as áreas de risco aumentaram por conta da violência e com isso a demanda nesses pontos de atendimento aumentou. Informaram também que devem retomar as obras no CDD Nova Iguaçu visando garantir mais conforto ao usuário e melhoria na prestação do serviço.
"Quero primeiramente agradecer aos Srs. Cleber Isaias e Marcus Vinicius por terem nos recebido pois avalio como muito produtivo esse encontro devido a receptividade que encontramos. Iremos acompanhar de perto e fiscalizar para que possamos constatar a melhoria no serviço prestado bem como no atendimento aos iguaçuanos. Vamos também buscar articular uma parceria da prefeitura de Nova Iguaçu com os Correios visando trazer benefícios para a população.", disse o presidente do CONSEG/NI, Jayme Soares.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas.

Nenhum comentário: