Páginas

quinta-feira, 30 de março de 2017

O rock invade o Palácio das Artes


O rock invade o Palácio das Artes
 O Palácio das Artes irá celebrar a noite de sexta, 31 de março, ao som de muito rock. Quem irá trazer empolgação para o público será a banda DuoVert.  Os músicos, que são naturais de BH, trazem um repertório com clássicos do gênero, singles do CD “Atos de Glória, lançado esse ano, além de outras novidades.
 A banda começou a carreira musical nos anos 2000, com influências como Dream Theater, Symphony X, Angra, Nickelback, Black Stone Cherry e Alter Bridge.
 Além do CD, já lançaram dois videoclipes. Um deles é a canção “Animais”, que foi inspirada nas lutas de UFC e MMA. E o outro é uma versão rock de “Canção da América”, de Milton Nascimento e Fernando Brant.
 Empolgados sobre o futuro, os músicos dizem que pretendem filmar mais dois videoclipes com faixas do novo CD, além de um tour por todo o Brasil. “O show em BH será nosso pontapé inicial. Queremos levar o nosso rock para todos os cantos”.  
  
Serviço:
Duovert
Quando: Sexta (31), a partir das 21h
Quem pode: Classificação 18 anos
Quanto: Ingressos custam R$ 25 
Onde: Palácio das Artes. Sala Juvenal Dias.
Endereço: Avenida Afonso Pena, 1537. Belo Horizonte – MG.
Ingressos disponíveis em: https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=56807#!/tickets


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas.

Nenhum comentário: