Páginas

terça-feira, 28 de março de 2017

SENAI Baixada Fluminense oferece palestras gratuitas de orientação profissional

Por: Joana Mineiro
SENAI Baixada Fluminense oferece palestras
gratuitas de orientação profissional
 Nas unidades de Nova Iguaçu e Duque de Caxias, os encontros vão tratar dos temas instrumentação, TI, petroquímico e segurança do trabalho
 As unidades SENAI da Baixada Fluminense promovem, nesta terça e quinta-feira, dias 28 e 30, palestras gratuitas de orientação profissional. A ideia é apresentar novidades do mercado, como novas ferramentas e tecnologias, e tirar dúvidas sobre a formação profissional em diversas áreas.
  Em Nova Iguaçu (Rua Gerson Chernicharo, no 1.321, Bairro da Luz), no dia 28, serão realizadas as palestras “Instrumentação, controle e seus processos”, às 18h30, e “A influência da T.I. na sociedade atual”, às 19h30. Já em Duque de Caxias (Travessa Arthur Goulart, no 124, Centro), as palestras acontecem em dois dias, “Petroquímico Básico com Ênfase em Polímeros Obtidos”, 28, às 19h, e “Sustentabilidade na Área de Segurança do Trabalho”, 30, também às 19h.
  As inscrições podem ser feitas pelo site www.cursosenairio.com.br/orientacaoprofissional, onde também está disponível a programação completa dos meses seguintes. Mais informações também podem ser obtidas pelo 0800 0231 231.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas.

Nenhum comentário: