Páginas

quinta-feira, 16 de março de 2017

Carro abandonado vira sucata e atrapalha moradores

Por: Rodolfo Maia
Carro abandonado vira sucata e atrapalha moradores
Veículo toma a calçada e obstrui a via 
  Moradores da Avenida Goiânia, no bairro Nova América, em Nova Iguaçu, reclamam do acúmulo de sucata automotiva na rua. Segundo a população, o carro enguiçou e permaneceu na rua, atrapalhando transeuntes, numa via já sem passeio, onde moradores se arriscam entre os carros e ônibus.
  A vizinhança enfrenta este problema há mais de 3 semanass. O carro velho fica tanto na rua quanto em cima do passeio, onde atrapalham a passagem de pedestres e obstruem o trânsito de carros, ambulâncias e até carros de polícia.
  Durante a noite, a sucata serve de esconderijo para ladrões e usuários de drogas, contribuindo para a insegurança da vizinhança e, durante as chuvas, se transformam em criadouros de mosquitos da dengue.
    Já fizemos inúmeros pedidos a Prefeitura, mas até agora não fomos atendidos!
   Pedimos providências urgentes, com a remoção do veículo para o depósito público, pois além de tudo é um caso de saúde pública!


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas.

Nenhum comentário: