Páginas

quinta-feira, 30 de março de 2017

Linha Amarela terá manutenções ao longo da via até o dia 2 de abril

Por: Christian Baeta 
Linha Amarela terá manutenções ao longo da via até o dia 2 de abril
Atividades acontecem sempre à noite
              A LAMSA, concessionária que administra a Linha Amarela, realizará uma série de manutenções de rotina na via até o dia 2 de abril. As intervenções serão feitas sempre no horário noturno, das 22h30 às 5h, para não afetar a mobilidade na via nos horários de maior fluxo de veículos. Todas as intervenções foram discutidas e aprovadas em parceria com a Secretaria Municipal de Transportes e CET-Rio.
      Para todos os serviços serão feitas apenas intervenções parciais, com bloqueio de apenas uma das faixas de cada vez.  Neste sentido, estão previstos: recuperação do pavimento da via e a manutenção dos geradores do túnel (quinta-feira e sábado); limpeza da via e a substituição de painéis de animação cultural (até sexta-feira); manutenção preventiva da passarela da Cidade de Deus (quarta-feira)  e a limpeza da via com caminhão de varrição, até domingo (com exceção do sábado).
             A concessionária orientará os usuários sobre as interdições pelos Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs) ao longo da via, pelo site e em seu perfil no Twitter. Além disso, irá prestar apoio operacional, com viaturas e funcionários da LAMSA fazendo a sinalização durante todo o período. 
       A concessionária orienta os motoristas que mantenham a atenção na via e que respeitem as sinalizações.
                Em caso de dúvidas, o motorista pode entrar em contato com a Central de Atendimento 24h da LAMSA pelo 0800 0242355 ou pelo site www.lamsa.com.br.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas.

Nenhum comentário: