Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Bornier sai às ruas como candidato no final de semana



 Por:Wandemberg 
Bornier tem agenda de candidato lotada no final de semana
  Candidato à reeleição, o prefeito Nelson Bornier ( PMDB e mais 17 partidos) teve uma agenda movimentadíssima neste final de semana: na manhã de sábado, ele participou do lançamento das campanhas dos candidatos Everton Ernani ( PROS) num salão de festas no bairro da Posse e do vereador Carlinhos Presidentre ( PHS) no centro comercial de Miguel Couto.
     À tarde, sempre acompanhado de seu filho e deputado federal Felipe Bornier, o prefeito prestigiou a festa de lançamento da candidatura à reeleição do vereador Marcos Rocha ( PMDB) na Rua Clara de Araújo, na divisa do Rancho Novo com Andrade de Araújo, ato que reuniu cerca de 500 pessoas. Depois Bornier esteve com a vereadora Giani Jura (PRP) no Jardim Palmares, com o vereador Fabinho da Rodilândia (DEM) e também participou do lançamento da campanha do vereador Rael , também na Rodilândia. Ele encerrou o dia de campanha, no sábado, na Estrada de Iguaçu com o vereador Artur Legal (PSL).
    No domingo, o prefeito se reuniu com lideranças comunitárias e políticas na sede do MAB ( Movimento Amigos de Bairros), à Rua Athayde Pimenta de Moraes, no Centro, e encerrou o final de semana num encontro com a comunidade de Cabuçu num encontro organizado por Maninho, candidato a vereador daquela localidade. Bornier conversou com moradores, comerciantes e, claro, pediu votos para continuar à frente da Prefeitura.
  Em todas as reuniões o prefeito fez um breve relato de como herdou Nova Iguaçu quase quatro anos atrás, quando a cidade tinha uma dívida superior a R$ 1 bilhão e a saúde pública vivia uma situação de caos com o Hospital da Posse frequentando o noticiário policial e a Maternidade Mariana Bulhões fechada. A Educação não funcionava e não havia uma só escola construída na administração anterior. Bornier citou os números dos avanços de sua administração dando ênfase à construção das Clínicas da Saúde em mais de 30 bairros e de 12 novas escolas, além de mais de 300 quilômetros de obras de infraestrutura ( saneamento básico, drenagem e asfalto) em dezenas de bairros.

Nenhum comentário: