Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

PSDC reúne pré-candidatos em Nova Iguaçu


Por: Rafael Marinho
PSDC reúne pré-candidatos em Nova Iguaçu
 Na última quarta-feira (10), o diretório do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) em Nova Iguaçu realizou uma reunião com seus pré-candidatos a vereador pelo município, o encontro foi realizado num salão de festas no bairro Carmari e contou com a presença de cerca de 70 pessoas, entre futuros postulantes ao cargo na vereança iguaçuana, seus respectivos assessores e executiva municipal.
 A reunião contou também com a presença do advogado Dr. Fábio Luís, que tirou dúvidas dos pré-candidatos sobre o que será permitido durante a campanha eleitoral bem como as regras para prestação de contas. "Acredito que este tipo de reunião é de extrema importância pois com as mudanças na legislação eleitoral, os candidatos precisam se atualizar para que não tenha nenhuma complicação com a Justiça", disse.
 "Parabenizo ao presidente do PSDC, Baretta e toda executiva, por esta pela iniciativa, demonstrando claramente que estão preocupados com seus filiados, que deveria ser adotada por todos os partidos", completou Dr. Fábio Luís.
 A nominata do PSDC em Nova Iguaçu é composta por 26 candidatos sendo 8 deles mulheres, conforme determina a legislação. O partido que na majoritária apoia o prfeito Nelson Bornier, não irá coligar com nenhuma outra sigla na proporcional e os seus integrantes estão confiantes e acreditam que irão conquistar ao menos uma cadeira na Câmara de Vereadores.

© 2016 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

Nenhum comentário: