Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

OAB Nova Iguaçu/Mesquita promove baile do cinquentenário


Por: Rafael Marinho
OAB Nova Iguaçu/Mesquita promove baile do cinquentenário
 Dando continuidade à série de eventos promovidas no decorrer deste mês pela OAB/Subseção Nova Iguaçu e Mesquita, em comemoração a seu cinquentenário e ao dia do advogado, que é celebrado no dia 11 de agosto, a diretoria da OAB/Nova Iguaçu, através do presidente Jorge Rosenberg e da Comissão de Eventos, convidam para o grande baile de gala que será realizado no Nova Iguaçu Country Club, na próxima sexta-feira, dia 26 de agosto, às 20hs.
 O evento contará com a presença de diversas autoridades e personalidades da área jurídica e de outros segmentos relacionados e inclusive é prevista a presença do presidente da OAB/RJ, Dr. Felipe Santa Cruz.
 Os convites para esta celebração histórica e imperdível estão disponíveis para aquisição na subseção, nas salas da OAB nos fóruns de Nova Iguaçu e Mesquita, Juizados Especiais de Nova Iguaçu e Justiça do Trabalho de Nova Iguaçu.

 O Nova Iguaçu Country Club fica na Rua Dr. Barros Júnior, 862 - Centro.

 Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 2765-5500 ou direto na subseção, na Rua Humberto Gentil Baroni, nº 137, Centro ou ainda através da página no facebook: https://www.facebook.com/oabni1subsecao

Nenhum comentário: