Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

O ‘belo’ e as ‘belas’ de Nova Iguaçu visitam prefeito

Thaís Gabrig, Eduarda Dalila e Diego Marques visitaram o prefeito Nelson Bornier

 Por: ASCOM/Fotos: Thiago Loureiro
O ‘belo’ e as ‘belas’ de Nova Iguaçu  visitam prefeito
 O prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, recebeu nesta quarta-feira (24/08), em seu gabinete,  a visita da miss universo Nova Iguaçu (adulta), Thais Gabrig, 20 anos; a miss universo Nova Iguaçu (juvenil), Eduarda Dalila, 16, e o mister Nova Iguaçu, Diego Marques, 29.
 Nelson Bornier fez uma pausa de trabalho em seu gabinete e recebeu o trio com entusiasmo. O prefeito  parabenizou Thaís, Diego e Eduarda pelas conquistas. “Nova Iguaçu está bem representado por esses jovens”,  resumiu.
 Thaís Gabrig ganhou a  disputa com 14 candidatas. Ela acentuou que vencer o concurso foi  a realização de um sonho. “Há cinco anos vinha me preparando  para conquistar este título. Meus planos agora é disputar o concurso de miss universo Rio de Janeiro”, concluiu Thaís, ao lado do noivo Diego Marques, que  ficou em terceiro lugar no concurso Mister do Estado Rio de Janeiro, realizado em Angra dos Reis. “Minha meta é disputar o Mister Brasil, que será realizado em setembro, na quadra da Portela, em Madureira”, completou.
 Disputando o concurso pela primeira vez, a estudante Eduarda Dalila já está fazendo aulas de postura em passarelas para disputar outros concursos. “Sempre adorei o mundo das modas e desfiles. Vencer um concurso é algo que não tem preço”, finalizou, observada pela coordenadora do Miss Universo Nova Iguaçu, Noemi Rosseto.

Nenhum comentário: