Páginas

sábado, 20 de agosto de 2016

Sistema FIRJAN promove o Giro TIC com as novidades e tendências do Vale do Silício


Por: Joana Mineiro
Sistema FIRJAN promove o Giro TIC com as novidades e tendências do Vale do Silício
 Internet das coisas e serviços na nuvem, além do curso de Educação Executiva em Vendas Estratégicas também são temas do encontro que reúne especialistas do setor
 O Sistema FIRJAN promove na quarta-feira (24/8) o Giro TIC, evento gratuito que traz um panorama atualizado sobre o mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação. Nesta edição, serão apresentadas as novidades e tendências de consumo e novas tecnologias, que estão sendo aplicadas no Vale do Silício, na Califórnia. Também será apresentado, o conteúdo do curso de Educação Executiva em Vendas Estratégicas em TIC.
 Especialista setorial em TIC do Sistema FIRJAN, Rafael de Jesus falará sobre as novidades do mercado observadas durante visita ao Vale do Silício, no primeiro semestre, além da aplicabilidade da internet das coisas e serviços na nuvem – cloud.
 Parceria entre a Fundação Getulio Vargas e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), do Sistema FIRJAN, e voltado para executivos e gerentes comerciais do setor de TIC, o curso prevê o aperfeiçoamento e aplicabilidade de conceitos relacionados a alavancar vendas e fidelizar clientes corporativos por meio de uma metodologia de ‘Strategic Selling’. A apresentação será do professor Marcelo Fornazin, da FGV e da UERJ.

Informações e inscrições gratuitas no link http://www.firjan.com.br/eventos/giro-tic.htm.

Programação
 9h40 - Abertura
 10h - Panorama do mercado de tecnologia da informação e comunicação, por Rafael de Jesus - especialista de relacionamento do setor de TIC do Sistema FIRJAN
 11h10 - Vendas Estratégicas em Tecnologia da Informação e Comunicação, por Marcelo Fornazin - Professor da UERJ e FGV.

Nenhum comentário: