Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Com evento lotado, Luiz Antunes Júnior lança campanha a vereador

Por: Rafael Marinho/Fotos: Alziro Xavier
Com evento lotado, Luiz Antunes Júnior lança campanha a vereador
 No último sábado (28), foi realizado o evento de lançamento da campanha de Luiz Antunes Júnior, para vereador de Nova Iguaçu pelo Partido Social Cristão (PSC), no Instituto Santo Antônio, no bairro Nova América. Entre amigos, familiares, apoiadores e autoridades, cerca de 800 pessoas lotaram o espaço, numa festa regada a alegria e descontração.
 Dentre os presentes estiveram o presidente da Fenig, Marcos Ribeiro; o ex-secretário de assuntos estratégicos de Nova Iguaçu, Marcelo Lessa; o presidente do PSC em Nova Iguaçu, Xavier; o ex-secretário de governo, Thiago Portela, o secretário de Defesa Civil e Ordem Pública de Nova Iguaçu, Luiz Antunes e o prefeito Nelson Bornier, que em sua fala declarou apoio a Luiz Antunes Júnior, enfatizando a confiança e credibilidade que deposita no candidato. "Conheço o Júnior desde criança, tive a oportunidade de acompanhar a excelente criação que seu pai lhe deu e posso afirmar que essa família é rica em integridade e honestidade. Eu acredito que você terá sucesso, Júnior", disse o prefeito.
 Em um discurso extremamente emocionante, Luiz Antunes Júnior agradeceu a todos presentes no evento: "Agradeço a Deus em primeiro lugar, pois sem ele, nada é possível. Agradeço também a todos meus amigos e familiares, que têm me apoiado voluntariamente. Nós não temos dinheiro, mas nós temos algo que dinheiro nenhum no mundo compra: a amizade verdadeira, muito obrigado, de coração" declarou, visivelmente emocionado.

Nenhum comentário: