Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Inauguração da Clínica da Família de Palmares

Por: Fernanda Rodrigues 
 Inauguração da Clínica da Família de Palmares
 Nova Iguaçu ganha mais uma Clínica da Família
 A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu entrega neste sábado (27), às 11h, a 29° Clínica da Família, desta vez, contemplando o bairro de Jardim Palmares. O evento contará com a presença do secretário municipal de Saúde, Emerson Trindade e demais autoridades.
 A unidade de Palmares é totalmente nova e foi construída nos mesmos moldes das demais Clínicas da Família do município, com recepção, salas amplas, climatizadas e com acessibilidade para portadores de necessidades especiais. Possui três consultórios, sendo um especializado em saúde bucal, sala de procedimentos, sala para acompanhamento de pré-natal - através do programa Cegonha Iguaçuana -, sala de imunização, procedimentos e farmácia.
 Na nova unidade, a população poderá contar com atendimento odontológico, ginecológico, além de vacinação, consultas para clínico geral, acompanhamento para tratamento da diabetes, hipertensão, puericultura, pesagem, planejamento familiar entre outros serviços de saúde.
 A Clínica da Família de Palmares fica rua Goiabeiras, s/n, Jardim Palmares, Nova Iguaçu. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

SERVIÇO
Evento: Inauguração da Clínica da Família de Palmares
Data: Sábado, 27/08/2016
Horário: 11h
Local: rua Goiabeiras, s/n, Jardim Palmares, Nova Iguaçu.

Nenhum comentário: