Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Banda de Rock mineira lança CD com músicas autorais

Por: Ana Cláudia Damasceno
Band de Rock mineira lança CD com músicas autorais
 Foi na adolescência que Cleiton Souza, que sempre foi apaixonado por guitarra, e Rafael Faria, amante da bateria, começaram a enxergar a música como uma carreira. A parceria deu tão certo que, com apoio de músicos e profissionais da área, conseguiram lançar o primeiro CD com músicas autorais.
  Com talento e a simpatia a banda Duovert deu vida ao álbum “Atos de Gloria” que é composto por 10 faixas e conta com a participação do tecladista David Alfer em alguns dos singles.
 Com destaque para as músicas “Atos de Glória”, que dá o nome ao álbum, e “Animais”, que teve seu videoclipe inspirado nas lutas de UFC e MMA, o CD já está à venda na internet.  Prestes a completarem 8 anos de carreira a dupla comenta que o segredo é levar o trabalho com seriedade.
 - Aprendemos a separar o que é pessoal do que é profissional porque no mundo da música, depois de alguma experiência, fica muito clara a diferença entre o hobby e o que é sério - relatam.
 Para 2017, além de filmar mais dois videoclipes com faixas deste novo CD, eles pretendem fazer um tour por todo o Brasil para divulgar o trabalho.  
 Link para venda do CD:
https://www.facebook.com/pages/Duovert/469406113174882?sk=app_206803572685797

Nenhum comentário: