Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Black Friday no Shopping Nova Iguaçu


Black Friday no Shopping Nova Iguaçu
BLACK FRIDAY SE ESTENDE AO FINAL DE SEMANA
EM SHOPPINGS
Data do varejo se consolida e promoções valem também para sábado e domingo
 Rio de Janeiro, 18 de novembro 2016 – Com adesão de 95% das lojas, os shoppings Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores administradoras do país, oferecerão descontos de até 70% nesta Black Friday. Para trazer ainda mais conforto e conveniência aos clientes, os empreendimentos do Grupo ainda funcionarão em horário estendido na sexta-feira (25) e promoções serão válidas no sábado (26) e domingo (27).
Este ano, os clientes dos shoppings da Ancar Ivanhoe poderão usufruir do horário de funcionamento estendido do dia 25 e aproveitar as compras até as 23h. Em alguns shoppings, a caça pelos descontos começa às 9h, uma hora mais cedo da abertura convencional dos estabelecimentos. Além do horário, os empreendimentos ainda promoverão roleta de benefícios, distribuirão encarte de ofertas e cuponagens de descontos progressivos. Há shoppings em que ainda oferecerão WiFi premiado, com descontos relâmpagos para o cliente que estiver utilizando a rede sem fio do shopping, e balões com vales-brindes.
 Para Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe, a Black Friday estendida é mais uma comodidade para a clientela que não consegue aproveitar as promoções durante a sexta-feira. “A data já se provou ser uma realidade mais que consolidada no Brasil e pensamos em como torná-la ainda mais vantajosa para o cliente com horários estendidos e promoções via redes sociais e aplicativos, como Whatsapp, Instagram e Snapchat”, complementa.
Para amarrar a data em grande estilo, shows em palcos e programação infantil ganham o nome de Black Fun proporcionando lazer e entretenimento para os clientes. Ao todo, a Black Friday acontece em 19 shoppings da rede Ancar Ivanhoe, nas cinco regiões do Brasil. 

RIO DE JANEIRO
 Entre os dias 24 e 27 de novembro, o Boulevard Rio Shopping, em Vila Isabel, também receberá o III Festival de Food Truck, com 20 opções gastronômicas para se deliciar e shows para se divertir.
 Já o Shopping Nova América trouxe a blogueira do Hoje Vou Assim OFF, que dará dicas nas redes sociais do shopping sobre os melhores descontos oferecidos pelas lojas. Aqueles que se cadastrarem na página do Facebook do empreendimento ainda receberão as ofertas das lojas antecipadamente.
 Na Zona Sul, os clientes do Botafogo Praia que utilizarem a internet sem fio do shopping terão a oportunidade de conseguir descontos e benefícios exclusivos nas lojas com ofertas relâmpago a cada meia hora no WiFi Premiado. Distribuição de encantes de ofertas e DJ completam a data. Por fim, o Shopping Nova Iguaçu preparou uma programação gratuita para crianças e adultos. A Galinha Pintadinha realizará sessão de fotos com os pequenos entre os dias 22 e 25 de junho, das 14h às 19h, na praça de eventos. Já a sexta-feira (25) ganhará um toque sertanejo com o show do cantor João Gabriel, às 19h30, no palco da praça de alimentação.

Shopping Nova América e Boulevard Rio Shopping: 09h às 23h 
Botafogo Praia Shopping e Shopping Nov
Horário de Funcionamento (Sexta-feira):a Iguaçu: 09h às 23h

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: