Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Ferrari X Iguaçu - na final do Campeonato Iguaçuano de Futebol de 2016


Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão
Semifinal jogos de volta dia 06 de novembro de 2016
Ferrari 2 x 1 ARS Aymoré – Estádio do Heliópolis
Miguel Couto 1 x 1 Iguaçu FC – campo do Miguel Couto

Ferrari e Iguaçu na final do Iguaçuano
 Na tarde deste domingo 06 de novembro de 2016, foram conhecidos os finalistas do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão com o Ferrari e o Iguaçu garantindo pela primeira vez vaga na grande decisão.
 No Estádio José de Alvarenga (do Heliópolis), o Ferrari, venceu de virada a equipe do Aymoré, pelo placar de 2 x 1. Com o primeiro tempo bastante truncado, terminando empatado em 0 x 0, o Aymoré voltou para etapa final em busca da vitória, único resultado que levaria a final do Iguaçuano. O gol marcado por Dângelo, colocou a equipe da Palhada em vantagem, mas o Ferrari reagiu virando o placar para 2 x 1, com gols de Rafael e Felipe, garantindo presença na decisão da competição. No jogo de ida as duas equipes empataram em 1 x 1.

Empate com Iguaçu tira Miguel Couto da Final
 No Estádio Joel Pereira, o Miguel Couto precisava vencer o Iguaçu por diferença de dois gols para chegar a final. Aos 39 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, a defesa não conseguiu aliviar e o zagueiro Thiago Benfica livre dentro da área colocou o Miguel Couto em vantagem.
 No segundo tempo a partida continuou bastante disputada com o Iguaçu se fechando, não dando espaço para o adversário criar chances de gol, e buscando as jogadas de velocidade com o atacante Caloi.
 O gol que definiu a classificação do Iguaçu, veio já nos acréscimos, com o tiro de meta cobrando por Mauricio, os zagueiros do Miguel Couto, não conseguiram salvar e a bola sobrando para Geovane, que recebeu livre e na saída de Thiego tocou, por cobertura, para decretar a alegria dos torcedores, que pediram a entrada do atacante.
 Com o resultado final de 1 x 1, o Iguaçu, que havia vencido o jogo de ida por 2 x 0, esta classificado para final do Iguaçuano 2016, terá como adversário o Ferrari.
 A Liga de Desportos de Nova Iguaçu, marcou para o próximo domingo, 13 de novembro, a decisão do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão, ás 15:00h no Estádio Joel Pereira (do EC Miguel Couto), em jogo entre às equipes do Ferrari e Iguaçu, precisando, cada equipe, vencer no tempo normal para ficar com o titulo de 2016. O empate ao final dos noventa minutos levará a disputa para as cobranças de pênaltis.
Ficha Técnica
EC Miguel Couto 1 x 1 Iguaçu
Local – Estádio Joel Pereira em Miguel Couto
Arbitro – José Waldson Mattos
Assistente 1 – Leilson Oliveira Lima
Assistente 2 – Reinaldo Delmiro
Cartão Amarelo – Thiago Benfica, Vagner Eugênio, Mathaus, Gerson (Miguel Couto) e Rafale, Juninho, Paulinho, Pavê e Geovane (Iguaçu).
EC Miguel Couto – Thiego; Mathaus (Douglas), Vagner Eugênio, Thiago Benfica e Caio (Patrick); Gerson, Jonathan e Romário; Thiago Messias, Moyses (Julinho) e Betinho (Rômulo). Treinador: Álvaro Neto.
Iguaçu FC – Léo; Lê, Mauricio, Pavê e Tsiu Vinicius (Maiquinho); Paulinho, Guigui e Juninho (Vagner); Caloi (Geovani) e Leco. Treinadores: Thiago Deodalto e Wallace Souza.

Tecnologia de Ponta

Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: