Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

FIRJAN Caxias promove Giro Moda e apresenta tendências para as próximas estações em encontro gratuito

 Por: Joana Mineiro
FIRJAN Caxias promove Giro Moda e apresenta tendências
para as próximas estações em encontro gratuito
 Na próxima sexta-feira (11/11), evento com inscrições abertas reúne empresários e profissionais do setor de moda na Baixada Fluminense
 Duque de Caxias receberá mais uma edição do Giro Moda – evento realizado pelo Sistema FIRJAN, que reúne empresários e profissionais do setor de moda, confecção e têxtil, para apresentar as novidades e as tendências para as próximas estações. A apresentação será feita por especialistas da Federação na próxima sexta-feira, dia 11, às 15h, na Representação Regional FIRJAN/CIRL Baixada Fluminense Área II (Rua Arthur Neiva, número 100 – SESI, bairro 25 de Agosto, Duque de Caxias). A entrada é gratuita e as vagas são limitadas.
 As palestras são realizadas pela equipe de moda do Sistema FIRJAN, com base no que foi visto nas semanas de moda de Milão, Paris, Londres, Nova Iorque e São Paulo, bem como em feiras de Lyon e informações de lojas de Paris, Berlim e Lyon. O público poderá conferir as novidades que irão impactar o setor por meio de informações sobre cartela de cores, materiais, estampas e indicação de peças chave para cada estação, detectadas pelos especialistas em pesquisas de rua e nos principais eventos, desfiles e feiras de moda nacionais e internacionais.
 Os participantes receberão informações estratégicas e técnicas sobre as macrotendências de comportamento, que ajudem a orientar o desenvolvimento de novos produtos e investimentos em diversos setores, como joias, calçados, bolsas, acessórios, moda masculina, moda feminina, moda infantil, moda praia e moda íntima.
 No próximo dia 24, o Giro Moda passará ainda por Cabo Frio. O evento já foi realizado nos municípios de Itaperuna (01/11), Campos (09/11) e Nova Friburgo (10/11).
 Em Duque de Caxias, o Giro Moda acontece no auditório da Representação Regional Baixada Fluminense Área II, localizada na Rua Arthur Neiva (SESI), n° 100, Bairro 25 de Agosto. Para participar, os interessados podem se inscrever pelo e-mail www.firjan.com.br/giromoda . A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas.

GIRO MODA
 A iniciativa, que acontece desde 2006, faz parte do Programa Indústria Criativa do Sistema FIRJAN, que estimula a realização de negócios e o desenvolvimento da economia criativa no Rio de Janeiro. O Programa ajuda a indústria clássica a integrar as competências criativas para gerar novos valores para seus negócios, além de oferecer representatividade empresarial, educação profissional e tecnologia para diversos setores criativos.

SERVIÇO
EVENTO: GIRO MODA – SEGUNDA TEMPORADA
DATA: 11 DE NOVEMBRO DE 2016 (SEXTA-FEIRA)
HORÁRIO: ÀS 15H
ENTRADA: GRATUITA – VAGAS LIMITADAS
LOCAL: REPRESENTAÇÃO REGIONAL FIRJAN/CIRJ BAIXADA FLUMINENSE ÁREA II – RUA ARTHUR NEIVA (SESI), NÚMERO 100, BAIRRO 25 DE AGOSTO, DUQUE DE CAXIAS.
INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES: www.firjan.com.br/eventos

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: