Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Papai Noel chega ao Shopping Nova Iguaçu neste dia 6

Por: Thayse Schettino
Papai Noel chega ao Shopping Nova Iguaçu neste dia 6
O primeiro Natal do estabelecimento será com a Galinha Pintadinha
 No próximo dia 6 de novembro, a partir das 15h, será dada a largada ao primeiro Natal do Shopping Nova Iguaçu, administrado pela Ancar Ivanhoe. A data mais esperada pelo comércio terá como tema a Galinha Pintadinha e decoração interativa. O shopping vai receber a maior roda gigante indoor do Brasil, além de um parque de diversão com Casa da Galinha, Casa do Papai Noel, ovinhos giratórios e cenários da Galinha Pintadinha em 3D na praça de eventos.
 “Este é o primeiro Natal do Shopping Nova Iguaçu e estamos muito empolgados. Nos preocupamos em trazer para a Baixada fluminense novidades que proporcionem momentos de lazer em família para nossos clientes e personagens que o público infantil se identificasse”, afirma Júlio Ferrer, superintendente do Shopping Nova Iguaçu .
 Toda terça e quarta-feira, a Galinha Pintadinha estará no shopping para um meet and greet gratuita com a criançada e também nos dias 24 e 25 de dezembro, entre 14h e 19h. Os valores dos brinquedos entre R$5 e R$10.
A expectativa é aumentar o fluxo de pessoas durante o período de Natal em 1 milhão.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: