Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Em Nova Iguaçu deu gente do PT

Nelson Bornier, deixa o Governo, após fazer (mesmo debaixo da crise que assola o país)  a mais produtiva gestão da história
Por: Wandemberg
Expurgado em outros Municípios do Brasil, em Nova Iguaçu, foi diferente, deu, gente do PT
 Expurgado das prefeituras do Brasil 'inteiro', em Nova Iguaçu, foi diferente, aqui o PT conseguiu, sob o véu de Rogério Lisboa, sem o véu de Ferreirinha (justiça se lhe faça - é PT sem encobertar a cara), vencer às eleições de 2016. Assim sendo, à partir do primeiro dia de janeiro de 2017, com todo o direito democrático, Rogério Lisboa, será o novo Prefeito de Nova Iguaçu.
 Interessante, é que dentre os que votaram e trabalharam com afinco para eleger o moço, muitos deles, viviam sob o ditame da 'pecha' de que político que se preza (seja do Executivo, seja do Legislativo): "Tem que apresentar trabalho"! Isso o Lindbergdiano, Rogério Lisboa, não apresentou. Sequer enviou verba, a qual tinha direito, para o município de Nova Iguaçu, na condição de Legislador (era o mínimo que poderia ter feito). 
 Na campanha, não tendo nada a dizer sobre seus feitos, até mesmo nos debates, limitava-se a fazer promessas e chamar seu antagonista de mentiroso (tática petista muito usada por Lula e pelo próprio Lindberg), toda vez que Bornier apresentava o que houvera feito. 
  Lá atrás, Rogério, houvera integrado, na condição de Secretário, o pior governo da história de Nova Iguaçu (Lindberg Farias), petista, que hoje se encontra na 'alça de mira' do juiz Sergio Moro, inclusive por indícios de delitos em Nova Iguaçu!
 Já seu adversário, Nelson Bornier, que teve o dissabor de amargar essa, incompreensível derrota, que vem desmentir categoricamente, pelo menos em Nova Iguaçu, a 'pecha' mostrada acima - "Tem que apresentar trabalho", entra na história como o gestor que criou uma extraordinária estrutura em Nova Iguaçu, ao fazer um grande número de obras e melhorias diversas, que colocou o Município, entre os mais progressistas do País, 

 Resumindo:
 De volta ao governo de Nova Iguaçu  - 'gente' que quando governou a Cidade, mesmo tendo à Presidência da República, à mão (sob a égide do PT), não fez uma escola, se quer; uma clínica, sequer..., ao contrário fechou - postos de saúde, maternidade, e hospital. 
 Deixa o governo de Nova Iguaçu  - 'gente' que quando governou a Cidade, mesmo não tendo à Presidência da República, à mão, fez 35 Clínicas, e nos últimos 25 anos construiu 40 escolas...e, mais um 'montão' de outras melhorias que redundou em posicionar Nova Iguaçu, entre os municípios mais progressistas do País, sobre tudo, por tê-lo alinhado entre os que estão no Top dos 'ranking' da Saúde e da Educação!!

Tecnologia de Ponta
 Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: